Obra de mobilidade urbana se torna cartão postal, momentâneo

Demorou!

Obra do primeiro viaduto, parte das melhorias da mobilidade urbana previstas viaduto do Despraiado como ficou conhecido pela população, momentaneamente é o cartão postal de Cuiabá. Mesmo com alguns detalhes a serem feitos é motivo para observações, críticas e elogios.

Próximo ao Parque Mãe Bonifácia, local de lazer em que muitas pessoas transitam no fim do dia e da semana a obra se torna conjunto adicional de observação.

Foram gastos aproximadamente 19 milhões de reais na obra. A iluminação custou mais 11 milhões de reais. Valores salgados que após somados serão distribuídos para entre a população que paga impostos. E olhem, vamos deixar para fechar a conta quando todas as obras estiverem concluídas. Não vamos sofrer antecipadamente!

Região, como outras, possuir graves problemas de mobilidade. A falta de sinalização, pistas subdimensionadas para o tráfego de veículos causavam engarrafamentos gigantes. A obra já mostra impacto na redução do tempo de quem trabalha no Palácio Paiaguás. A obra está construída em uma das rotas alternativas de acesso ao Palácio.

A obra de mobilidade urbana se torna cartão postal, momentâneo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s