O destino dos jornais que você assina

Talvez você possua muitos jornais em algum canto da sua sala-de-estar, quarto ou depósito em sua casa. E muito provável tem o costume de jogá-los em algum recipiente para o lixeiro pegar quando passar. Saiba que com eles podem ser feitos adornos que deixam você e todos emocionados.

Sabemos que com o advento das novas mídias tal como a internet, o acesso as informações  estão sendo democratizados. Jornais que eram difíceis de ter acesso, seja por causa do seu preço dentre outras dificuldades, além da dependência por  assinatura, hoje estão ficando raros. São poucos os leitores que esperam o material impresso chegar de um grande centro.

O pouco interesse neles estão fazendo com que as grandes empresas de notícias impressas entreguem de graça os antigos jornais, talvez na esperança de um dia, voltarem a imprimir nas quantidades anteriores. Provavelmente nem por isso. Sabemos também que o papel jornal que usam é subsidiado pelo governo, o que ajuda muito. Quer dizer, você já pagou por eles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O conteúdo desses jornais muitas vezes não expressam a realidade dos fatos. Portanto, se por razões óbvias da curiosidade humana você for atraído por uma manchete, obtenha informações adicionais em outros meios de comunicação. Leia um blog na internet.

Notícias dão conta de que a cada ano, estão ocorrendo reduções grandes no faturamento dessas empresas de notícias impressas. Por conta delas estão ocorrendo demissões também. Felizmente, a maioria dos profissionais estão se transferindo por sua conta e risco, para mídias alternativas.

Mas o que fazer com os jornais impressos? O papel é seu, logo faça o que quiser com eles.

Anúncios

Um comentário sobre “O destino dos jornais que você assina

  1. Hoje, na sociedade em que vivemos, temos que aprender a conviver com o “lixo sustentável”, ou seja, o lixo que pode ser reaproveitado e então virar obra de arte. Não só para embelezar sua residência ou empresa, mas pra mostrar pra você mesmo e pra Naureza o quanto vc a preserva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s